quinta-feira, 14 de junho de 2012

Paduano vence São Pedro de virada

Em jogo de duas viradas, melhor para o Trovão Azul


Em um jogo espetacular e repleto de gols, o Paduano derrotou de virada o São Pedro, nesta quinta (14), no Estádio Waldo Carneiro Xavier, em Santo Antônio de Pádua. O clube foi a quatro pontos e segue em terceiro na tabela. O Trovão Azul tem um novo compromisso no domingo (17), quando visitará o Barra da Tijuca, em Curicica.

Apoiado pela torcida, o Paduano atacou desde o início e por pouco, Danilo não abriu o placar, mas chutou em cima do goleiro Kadu. Logo após a parada técnica, o Alvianil abriu o placar, quando Eloy recebeu dentro da área e chutou no ângulo: 1 a 0. Porém, logo depois, em cobrança de falta, Katita jogou a redonda na gaveta e deixou tudo igual.

Já na segunda etapa, foi a vez do São Pedro começar atacante e logo no início, Dieguinho acertou um belo chute de fora da área e virou para o time litorâneo.

Aí, o técnico Peixinhor resolveu mexer no time e sacou Clodoaldo e Eloy, para as entradas de Giovane e Victor. Aos 29 veio o empate. Ector cobrou falta no meio da rua, a bola desviou na barreira, enganou o goleiro Kadu e morreu no cantinho.

A partir daí só deu Paduano, perdendo gols com Baiano ou Danilo. E aos 40, saiu o gol da vitória. Marcos levantou a bola na área e após confusão, o zagueiro Ronzei tocou para o gol vazio e foi para a galera, para delírio da torcida.

4 comentários:

EU DISSE KATITA ÉRA O PERIGO ..ELE MARCOU UM DOS GOLS

EU DISSE QUE A DEFESA NÃO SUPORTAVA PRESSÃO NÃO SUPORTOU

EU DISSE VAMOS PADUANO RUMO A 2ªDIVISÃO

RODRIGO GRILINHO C FRIO HEHEHEHEH

AI sei que é dificil ,mas o Paduano precisa de um onibus de torcida para esse jogo de domingo!
Alo Prefeito AlOO torciada
vamos tetentar levar um buzão com a nossa torcida trovão azul!!!! ESSE JOGO É MAIS DIFICIL AINDA

rodrigo grilinho

Hoje tem a partida entre Paduano e Barra da Tijuca, em Curicica, Jacarepagua. Infelizmente os ouvintes da Radio Feliz não poderão ouvir esta partida pois a equipe de esportes da emissora foi impedida de viajar com a delegação. Os jogadores do Paduano, alegando que precisavam de concentração e privacidade, pediram aos diretores do clube não deixassem as emissoras de rádio da cidade viajar no mesmo ...onibus. Como não foi possível disponibilizar um outro veiculo para o transporte da equipe de esportes da Rádio Feliz, a emissora não poderá transmitir esta partida.
Esperamos que os jogadores do Paduano, tão preocupados com a concentração e a com a privacidade, possam lutar por um bom resultado nesta tarde no Rio de Janeiro. Mauro Heleno

entendo a postura dos jogadores e com relação a viage por favor. o clube que tem que arrumar carro pra rádio?

Postar um comentário