sexta-feira, 22 de junho de 2012

Poker/PEC recebe Suzano em Petrópolis

Petropolitanos buscam reabilitação na segunda fase da Liga Futsal


Apostando na força do grupo, o Poker/PEC tem mais um desafio na Liga Futsal 2012. Nesta segunda-feira (25), enfrenta o Suzano/Penalty, às 19h15, no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis. O jogo é válido pelo grupo B, que conta ainda com Carlos Barbosa e Atlântico/Erechim.

E o momento é de superação. Ao ter perdido na partida de estreia nesta fase da Liga (2 a 0 para o Atlântico), o Poker/PEC sabe da importância de pontuar em casa, já que apenas dois times se classificam na chave. Para o técnico Cupim, as últimas atuações da equipe vêm demonstrando um crescimento muito especial, não apenas dentro de quadra.

“Os jogadores criaram uma "casca", ganharam experiência ao longo da competição. O time conquistou uma confiança própria. São atletas que jogam em benefício do time. Já superaram dificuldades e conquistaram uma classificação que muitos duvidavam. Perdemos a última partida, mas todos viram como atuamos. E não vamos mudar esta maneira. Já se tornou nossa marca”, destacou o treinador.

E a marca deste time tem o espírito de Cupim. Quando jogador, não tinha bola perdida, não tinha jogo difícil. Agora, ele tenta passar isso para seus comandados de forma direta. E é simples em sua visão: cada um tem a sua função no jogo e se alguém estiver com dificuldades para cumpri-la, vem sempre a ajuda de um companheiro:

“Espírito coletivo não tem segredo. As melhores equipes são aquelas que superam as dificuldades com união. Atualmente o elenco já sabe do que é capaz e cada atleta sabe suas limitações, tentando superá-las. Vamos buscar esses três pontos que serão fundamentais para a classificação”, concluiu o comandante petropolitano.

0 comentários:

Postar um comentário