sábado, 16 de junho de 2012

Revelação do Resende será titular no Bahia


Atacante jogará pela primeira vez na Série A e quer fazer bonito
O atacante Elias será a novidade do Bahia para o jogo contra o Sport, domingo, às 16h, em Pituaçu, em Salvador, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Contratado pelo Tricolor Baiano junto ao Resende, o jogador vem agradando o técnico Falcão e formará a dupla de ataque com Junior.

Natural de Campos dos Goytacazes, norte do Rio de Janeiro, onde começou no futebol, Elias encara a partida como a chance de mostrar seu futebol para a torcida.

“Sei que os torcedores não me conhecem, mas espero fazer um grande jogo e mostrar que tenho condições de vestir essa camisa. Passei por diversos clubes pequenos na carreira e agora em um clube de massa é a oportunidade que esperei durante toda minha vida. Vai ser um sonho estrear na primeira divisão e quero que seja com vitória”, disse Elias, que marcou um gol no coletivo da última sexta-feira.

O jogador, que foi um dos destaques do Campeonato Carioca, quer ajudar o Bahia a conseguir sua primeira vitória no Brasileirão. Elias sabe que vai encarar a pressão de uma torcida ansiosa por um bom resultado.

“Estamos precisando muito dessa vitória e espero ajudar nosso time. Vou dar meu máximo dentro de campo e estou pronto para o que der e vier. O Sport é um rival tradicional aqui do Nordeste, tem um bom elenco, mas temos de partir para cima para buscar esses pontos”, afirmou Elias.

O Bahia é o 17º colocado com dois pontos, enquanto o Sport ocupa o 11º lugar com cinco.

0 comentários:

Postar um comentário