Lanterna, clube ainda sonha com classificação na Série C do Rio
Em clima de descontração e confiança, o São Gonçalo faz o jogo de sua vida, neste domingo (1), às 15h, no Mauá, contra o Grêmio Mangaratibense. A partida vale a classificação do time à semifinal da Série C e no acesso para a Segunda Divisão do Campeonato Carioca. O Duelo marca ainda a estreia de Roberto Brum como técnico.
Para sonhar em seguir na competição, a equipe gonçalense, que hoje ocupa a lanterna do Grupo J, com quatro pontos ganhos, precisa vencer o jogo e ainda deve torcer por um tropeço do América-TR, que enfrenta o Villa Rio, no Tiezão, no mesmo horário.
Dada a importância da partida, a diretoria do clube optou por uma mudança na comissão técnica do time. Leonardo Melo foi afastado após a derrota no último domingo para o América-TR e quem assumiu foi o experiente volante Roberto Brum, que está sem condições de jogo devido a uma lesão no tornozelo e irá comandar o time na beira do gramado como técnico interino.
Em seus primeiros contatos com o time, agora como treinador, Brum procurou o diálogo e passar sua experiência aos atletas mais jovens. A todo momento o técnico interino exigia uma nova postura dos jogadores, que nos últimos jogos atuou de forma mais travada do que no início da competição.
Apesar de problemas com suspensões e lesões, Brum preferiu não divulgar a escalação do time que vai a campo neste domingo.
“Antes nós tínhamos jogos que fazíamos 3 a 0, quatro, cinco gols e essa postura foi se perdendo com o tempo. Nosso grupo tem qualidade, o que precisa é fazer jogar e confiar, porque assim nós vamos fazer a diferença em campo. Jogador quer jogar e eu confio em cada um que está no elenco”, afirmou.
Caldeirão - Devido ao jogo decisivo, a expectativa é de que o Mauá receba novamente grande público para a partida. Os ingressos do duelo começam a ser vendidos no sábado a partir de 11h. O valor será de R$ 10 e estudante e idosos tem direito a meia entrada. Aos interessados, o São Gonçalo E.C disponibilizará um stand com venda de camisas oficiais do clube dentro do estádio.
"Este é aquele momento em que o torcedor tem que vir, apoiar e cantar para fazer uma festa e dar energias para o time que vai precisar muito. Mas nós temos que fazer o nosso no campo também", afirmou Brum.
0 comentários:
Postar um comentário