segunda-feira, 25 de junho de 2012

Série C: na reta final, muita emoção valendo vaga nas semifinais

Villa Rio já está garantido e Paduano precisa apenas de um empate   



Faltando apenas uma rodada para os semifinalistas da Série C do Carioca serem conhecidos, apenas o Villa Rio já tem vaga garantida. No mais, são sete times brigando por três vagas. Apenas um avança com empate. Confira o que seu time precisa:

Grupo I
A vitória diante do Queimados por 1 a 0 colocou o Paduano em boa situação. Na liderança com oito pontos, o Trovão Azul precisa apenas de um empate para avançar sem maiores problemas. O último jogo será contra o São Pedro, que assumiu a vice-liderança após bater o Barra da Tijuca pela contagem mínima. O São Pedro precisa vencer e se empatar, torce por outra igualdade na outra partida da chave.

O outro duelo do grupo será entre Queimados e Barra da Tijuca. Ambos possuem seis pontos e quem vencer, está classificado. Caso haja um empate, o Barra estará eliminado e o Queimados irá precisa de uma goleada do Paduano diante do São Pedro.

Grupo J
Depois do 3 a 3 diante do Mangaratibense, o já classificado Villa Rio foi a 11 pontos e garantiu de quebra, a liderança da chave, podendo assim, decidir a semifinal em casa, no Estádio Eustáquio Marques, em Curicica. Já o rival, está em segundo, com sete e uma vitoria simples, fora de casa, contra o São Gonçalo o coloca nas semis.

América-TR precisa vencer e rezar por tropeço do Mangaratibense (Futebol Gonçalense)

Após muitos investimentos, o São Gonçalo está em situação delicada na tabela. Com apenas quatro pontos, o time gonçalense precisa derrotar o Mangaratibense e torcer para os reservas do Villa Rio derrotarem o América de Três Rios, fora de casa. Já o América, precisa vencer o jogo contra o Villa Rio e torcer para que o Mangaratibense não vença o São Gonçalo.

Próximos Jogos
Domingo, dia 1 de julho, às 15h
São Pedro x Paduano - Waldemar Tadio (Grupo I)
Queimados x Barra da Tijuca - Nivaldo Pereira (Grupo I)
América de Três Rios x Villa Rio - Tiezão (Grupo J)
São Gonçalo x Mangaratibense - Mauá (Grupo J)

Classificação
Grupo I
1-Paduano 8PG
2-São Pedro 7PG
3-Queimados 6PG (2V)
4-Barra da Tijuca 6PG (1V)


Grupo J
1-Villa Rio 11PG (Classificado)
2-Mangaratibense 7PG
3-América de Três Rios 6PG
4-São Gonçalo 4PG

0 comentários:

Postar um comentário