Resende desistiu em cima da hora e Gurupi-TO não confirmou sua presença
A quarta edição da Série D do Campeonato Brasileiro tem tudo para ser uma das mais confusas. Depois de uma briga judicial que atrasou o início da competição em mais de um mês, a CBF anunciou na última quarta (20), que a competição começará no final de semana. Acontece que devido à demora, três times desistiram da competição.
Entre os desistentes, além do Resende, que anunciou sua saída ontem, o Gurupi-TO também está fora da competição. No início do mês, o time tocantinense protocolou a desistência na Federação Tocantinense de Futebol.
Dias depois foi a vez do Marcílio Dias-SC, também pular fora, alegando falta de recursos devido ao adiamento da Série D. Entretanto, os catarinenses ainda irão resolver a pendência, já que só estreiariam na competição no dia 1 de julho, fora de casa, contra o Cerâmica-RS
Já as situações de Gurupi-TO e Resende são mais complicadas. Os dois times têm partidas confirmadas para o próximo domingo (24). O Resende jogaria em casa diante do Nacional-MG, e o Gurupi-TO receberia o Crac-GO.
A CBF ainda não confirmou se Crac-GO e Nacional-MG serão obrigados a se deslocarem até às cidades de Resende e Gurupi para enfrentar seus rivais. Como não haverá tempo hábil para a inclusão de novos times, a tendência é que ambos vençam por W.O.
0 comentários:
Postar um comentário