sexta-feira, 8 de junho de 2012

Serra Macaense luta para quebrar jejum

Alviverde não vence há quatro rodadas na Segundona


A situação não é das mais confortáveis para o Serra Macaense. Com seis pontos, o Alviverde é penúltimo colocado da fase final da Segundona e terá dificuldade para sair desta posição. Na tarde deste sábado (9), a equipe enfrenta o Audax, terceiro colocado, no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, em Macaé.

As duas equipes não vêm de bons resultados na última rodada. O Alviverde acumulou mais uma derrota diante da Portuguesa pelo placar de 3 a 2 na Ilha do Governador, enquanto a equipe de São João de Meriti não passou de um empate por 1 a 1 contra o Goytacaz no Arthur Sendas.

Em posições opostas na tabela de classificação, os dois times entram em campo em busca da vitória, e o clube macaense espera dar fim ao jejum de vitórias na competição, que já dura quatro rodadas.

A chuva que vem caindo em Macaé durante o feriadão acabou atrapalhando os trabalhos da comissão técnica, mas mesmo assim o pensamento é de uma boa apresentação diante do Audax.

Quem não poderá atuar nesta partida é o volante Tiago Pedra. O jogador levou o terceiro cartão amarelo no jogo contra a Portuguesa. Seu substituto imediato é o também volante Gaúcho, que deverá ser confirmado no time pelo técnico Valdo. Já o capitão Vandinho retorna à equipe depois de cumprir suspensão. O jogador é o homem de confiança do treinador e a voz do técnico dentro das quatro linhas.

0 comentários:

Postar um comentário