sábado, 2 de junho de 2012

Temporal pode adiar jogo entre Paduano e Barra da Tijuca


Clube de Santo Antônio de Pádua aguarda parecer da Federação  


Começa neste domingo (3), a terceira fase da Série C do Campeonato Carioca de Futebol, porém, um jogo pode ser adiado. Marcado para estádio Waldo Carneiro Xavier, em Santo Antônio de Pádua, o duelo entre Paduano e Barra da Tijuca pode ser transferido.

Através de sua assessoria de imprensa, o Paduano informou que devido à forte chuva que assolou a cidade na madrugada do dia 2 de junho, o gramado do estádio ficou completamento alagado.

O GuiaFut entrou em contato com a diretoria do clube, que confirmou ter avisado à Federação na manhã deste sábado (2), o ocorrido, porém, a entidade ainda não se pronunciou.

Já em entrevista, a diretoria do Barra da Tijuca disse não ter sido informada do possível adiamento e que seguirá para Santo Antônio de Pádua ainda neste sábado (2), onde passará a noite, visando o duelo diante do Paduano.

Caso não haja parecer da Federação, o jogo acontecerá no domingo (3), às 15h, mesmo com o gramado alagado, como já aconteceu na primeira fase, no empate entre Paduano e São José por 1 a 1.