sábado, 16 de junho de 2012

Tigres passa pelo Goyta e completa três jogos sem perder

Fera da Baixada despacha Alvianil da Rua do Gás, em Los Larios


O Goytacaz decepcionou a sua torcida que saiu em grande número para o Estádio de Los Larios, em Xerém, na Baixada Fluminense e foi derrotado pelo Tigres, neste sábado (16), por 1 a 0. Apesar do tropeço, o Alvianil segue na quinta colocação, com 18 pontos. O Tigres, saltou do nono, para o oitavo lugar, com 13.

O Tigres fez valer o mando de campo e pressionou durante os primeiros 15 minutos, mas sem conseguir balançar as redes. Antes do intervalo, Renan William teve boa chance de abrir o marcador, mas esbarrou no goleiro do Goytacaz.

Tigres dominou primeiro tempo e fez por merecer triunfo (ASCOM)


No segundo tempo, O Goytacaz foi quem começou melhor, com chute de Wandinho, defendido por Claudevan. Mas logo depois, Renan William aproveitou bobeira da zaga e abriu o marcador para o Tigres.

Após sofrer o gol, Mário Marques tentou mudar o time com as entradas dos atacantes Fábio e Raphael, mas mesmo assim, não conseguiu penetrar na defesa da Fera da Baixada, que ficou com a vitória.

Buscando a recuperação, o Goytacaz visitará o Barra Mansa no início do returno, na quarta (20), no Leão do Sul. O Tigres buscará sua quarta vitória nesta fase, em casa, diante do lanterna Serra Macaense.

0 comentários:

Postar um comentário