domingo, 29 de julho de 2012

Barra conquista última vaga para a Segundona

Tricolor da Zona Oeste leva a melhor sobre o Villa Rio


O Barra da Tijuca conquistou na tarde deste domingo (29) a última vaga para o Campeonato Estadual da Série B de 2013. Na Rua Bariri, o Tricolor da Zona Oeste empatou em 0 a 0 com o Villa Rio mas, como havia vencido o jogo de ida por 1 a 0, em Curicica, garantiu o terceiro lugar e o acesso.

Foto: Divulgação/Arquivo

Barra da Tijuca conquista acesso à Série B

Com alguns desfalques, Barra da Tijuca entrou em campo comandado pelo auxiliar técnico Moisés, enquanto Lira cumpria suspensão e acompanhava o jogo da arquibancada. O presidente e atacante Adilson Coutinho, que lesionou a panturrilha, vibrou com a conquista de fora do campo.“Agora é hora de comemorar. Conquistamos nosso objetivo e vamos começar a trabalhar já pensando no ano que vem”, afirma o dirigente-atleta.

Para o atacante e artilheiro Marcão, o resultado foi fruto da dedicação de toda a equipe e da comissão técnica. “Esse foi o resultado merecido, pois trabalhamos muito e contamos com apoio total do clube. Tínhamos estrutura para vencer e conquistar nosso objetivo e graças a Deus deu tudo certo”, afirma.

Além do Barra da Tijuca, sobem também para a Segundona o campeão Paduano e o segundo colocado América de Três Rios.

0 comentários:

Postar um comentário