segunda-feira, 2 de julho de 2012

BOMBA! Cabofriense desiste de disputar a Copa Rio

Além do Tricolor Praiano, Juventus e América de Três Rios também desistiram  


Conforme o GuiaFut já havia antecipado há 15 dias, os grupos da Copa Rio foram divulgados de maneira oficial pela Ferj. Dos classificados por direito, Carapebus, Juventus e Cabofriense desistiram da competição. A disputa começa no dia 1 de setembro.

Para o lugar do Carapebus, a vaga iria para o América de Três Rios, mas o mesmo desistiu e assim, o Mangaratibense herdou a posição. Já a vaga do Juventus foi repassada ao Barra da Tijuca, que em 2001 se chamava Yasmin.

A Cabofriense também alegou problemas financeiras e assim, o melhor colocado da Segundona de 2011 depois dos classificados, o Angra dos Reis, acabou herdando a vaga.

O que surpreende é a inclusão do Quissamã. Isso porque, em 2010, o time abandonou a Copa Rio e o regulamento à época, previa a suspensão do torneio por dois anos. Apesar de ter ficado de fora em 2011, o time foi incluso em 2012.

Confira os grupos já divulgados antes:
Grupo A: Goytacaz, Quissamã, Resende, Macaé e Duque de Caxias
Grupo B: Bonsucesso, Olaria, Mangaratibense (herdou vaga do América-TR), Madureira e Angra dos Reis (herdou vaga da Cabofriense)
Grupo C: Serra Macaense, Barra da Tijuca (herdou vaga da Juventus), Americano, Volta Redonda e Audax
Grupo D: Boavista, Friburguense, Nova Iguaçu, Bangu e America

1 comentários:

Essa distribuição de equipes foi mesmo por sorteio???
não parece, coitado do America, vai ter sorte assim na casa do Rubinho, alias a filha dele é mesmo advogado do America??? Isso é que eu chamo "Advodada do Diabo", imagina se não fosse.

Postar um comentário