sábado, 28 de julho de 2012

Duque perde quarta seguida na Série C



Resultado mantém Tricolor da Baixada na penúltima posição


O Duque de Caxias amargou mais uma derrota no Campeonato Brasileiro da Série C. Na tarde deste sábado (28), o Tricolor da Baixada foi superado pela Chapecoense/SC por 1 a 0, no Marrentão, em Duque de Caxias e,chegou à quarta derrota consecutiva na competição. Com apenas três pontos em cinco jogos, a equipe da Baixada ocupa a nona e penúltima posição do grupo B.

Foto: Divulgação

Duque perde a quarta seguida na Série C
Por outro lado, o resultado reabilita a Chapecoense que, com oito pontos, assume a quinta posição e fica colada ao Macaé, que tem a mesma pontuação e é o último integrante do G4.

Sem muitas emoções, os times pouco ameaçaram e o jogo ficou muito truncado no meio campo. A melhor jogada do Duque de Caxias aconteceu em um contra-ataque puxado por Marco Goiano, que Thiago Souza chutou por cima do gol.

Na etapa final, o panorama permaneceu o mesmo, no lance de maior perigo, Carlos Alberto cobrou falta da intermediária e Nivaldo fez a defesa. Os catarinenses, seguraram a partida e, aos 45 minutos, Cristiano lançou Jô dentro da área e livre chutou para marcar o gol único da partida. Ao término da partida houve um protesto da torcida, que pedia a saída do técnico Amilton Oliveira.

O Duque de Caxias  volta a campo na tarde desta sexta-feira (3), para enfrentar o Oeste de Itápolis. A partida acontece às 19h30, novamente no Marrentão. No dia seguinte, às 16h, a Chepecoense enfrenta o Brasiliense, na Boca do Jacaré, em Taguatinga/DF.

0 comentários:

Postar um comentário