Trovão Azul segura 0 a 0 com São Pedro e avança
Em uma partida dramática e emocionante, o Paduano empatou em 0 a 0 com o São Pedro, no Waldemar Tadio, na Região dos Lagos e garantiu a classificação às semifinais, indo a nove pontos e terminando em segundo lugar no Grupo I.
Precisando apenas de um empate, o Paduano foi quem começou atacante. Logo aos dois minutos, o zagueiro Vinícius cobrou falta e Eloy chutou por cima da meta. Aos 19, após lançamento de Juninho, Cléber foi cortar e quase fez gol contra, mas o goleiro Kadu fez boa defesa.
O São Pedro respondeu em chute de Jonatan, de fora da área, que assustou o goleiro Gláucio. No último lance da etapa inicial, Ector, de cabeça, quase marcou para o Trovão Azul.
Já na segunda etapa, precisando da vitória, o São Pedro atacava de todos os jeitos, mas sempre esbarrava na boa marcação do Paduano. Na reta final, brilhou a estrela do goleiro Gláucio. O arqueiro alvianil fez uma defesa espetacular em falta cobrada por Dieguinho, e em seguida, defendeu cabeceio de Bruno.
O Paduano jogava nos contra-ataques e em uma dessas descidas, Baiano arrancou, driblou e mandou bonito. A bola raspou a trave e saiu. Nos acréscimos, por pouco não saiu a classificação aldeense. A bola sobrou na marca do pênalti para Raphael, mas o meia do São Pedro isolou a bola e a classificação ficou com o Paduano.
A luta do Trovão Azul pelo acesso continua no próximo domingo (8), quando recebe o Villa Rio, no Waldo Carneiro Xavier, às 15h, pelo jogo de ida das semifinais.
0 comentários:
Postar um comentário