domingo, 8 de julho de 2012

Paduano empata no primeiro jogo da semifinal

Em casa, Trovão Azul fica no 1 a 1 com o Villa Rio


Em jogo válido pela partida de ida das semifinais da Série C do Carioca, Paduano e Villa Rio empataram em 1 a 1 na tarde deste domingo (8), no Estádio Waldo Carneiro Xavier, em Santo Antônio de Pádua. Agora, os times voltam a jogar no sábado (14), em Curicica. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis.

Jogando com apoio da inflamada torcida, o Paduano tentou pressionar o Villa Rio, mas o bom sistema defensivo da equipe da capital impediu o domínio alvianil. A emoção tomou conta da partida a partir dos 40 minutos da etapa inicial.

Os visitantes saíram na frente, quando Fernandes aproveitou cruzamento e testou firme, no canto, sem chances para o goleiro Gláucio, que chegou a tocar na bola. Porém, minutos depois, Neto fez jogada individual e foi derrubado na área. Danilo cobrou a penalidade no cantinho e deixou tudo igual.

Veio a segunda etapa e os dois times continuaram cautelosos e mais defendiam do que atacavam. Aos 28 minutos, aconteceu o lance mais polêmico da partida. Marcos cobrou falta da entrada da área, o goleiro deu rebote e Hector, que veio de fora da área chutou. O árbitro validou o gol, mas logo depois anulou, atendendo a sinalização do assistente.

0 comentários:

Postar um comentário