domingo, 1 de julho de 2012

Quissamã bate SJB fora de casa e dispara

Alvianil abre cinco pontos para o terceiro colocado   


O Quissamã continua abrindo vantagem na Série B do Carioca. Neste sábado (30), o Alvianil da Terra do Coco bateu o São João da Barra, fora de casa, por 2 a 1 e subiu para os 32 pontos e segue na ponta da competição. Os sanjoanenses caíram para o terceiro lugar, com 27.

Os dois times mostraram muita vontade desde o início e, logo aos cinco minutos, o Quissamã abriu o marcador. Em cobrança de falta pela esquerda, Diguinho surpreendeu e marcou para os visitantes que, aos 28, ampliaram com Fabricio, aproveitando contra-ataque quando o São João da Barra pressionava com insistência em busca do gol de empate.

Ainda no primeiro tempo, os donos da casa diminuíram. Aos 39, Rondinelli deu passe primoroso para Thiago Trindade que driblou Douglas e bateu na saída de Ricardo, fazendo o gol do São João da Barra.

Com a bola, Rondinelli deu passe para gol, mas foi expulso (ASCOM)


Na etapa final, mesmo sem contar com Rondinelli, expulso aos 43 minutos de jogo, os sanjoanenses se lançaram ao ataque, mas não conseguiram sucesso nas conclusões. Na melhor chance de empate, Thiago Trindade recebeu passe de Sassá e arrematou de voleio na grande área exigindo defesa excepcional de Ricardo, que garantiu a vitória do Quissamã.

Em busca do acesso, o Quissamã recebe o Sampaio Corrêa, na próxima quarta (4), no Antônio Carneiro, enquanto o São João da Barra faz o clássico contra o Goytacaz, no Aryzão.

0 comentários:

Postar um comentário