terça-feira, 31 de julho de 2012

Seleção feminina perde em Wembley

Em casa, Grã-Bretanha vence e garante a liderança do grupo



Em um duelo de seleções já classificadas para as quartas de final, a seleção da Grã-Bretanha venceu a do Brasil por 1 a 0 nesta quarta-feira, no histórico Estádio Wembley, em Londres. Com o resultado, as donas da casa fecham a participação na primeira fase com nove pontos e 100% de aproveitamento. O Brasil, que perdeu a invencibilidade, acabou na segunda posição, mas está vivo na briga por uma medalha.

O gol da partida saiu antes dos dois minutos de jogo. Em um vacilo da defesa brasileira, Carney cruzou da direita e Houghton, atenta, mandou a bola para o fundo do gol para levar a torcida ao delírio.

A desvantagem deixou a equipe brasileira atordoada. Com um futebol de pouco brilho, faltava inspiração às meninas, que só assustavam em chutes de longa distância. Marta recebeu marcação especial e não fez a diferença.

Com mais volume de jogo, a Grã-Bretanha ainda teve  chance de ampliar aos 10 minutos da etapa final, após pênalti de Francielle em Aluko, mas Andréia defendeu a cobrança de Smith.

0 comentários:

Postar um comentário