domingo, 8 de julho de 2012

Voltaço conquista primeiro ponto na Série D

Tricolor de Aço empata com o Guarani de Divinópolis/MG


O Voltaço conquistou seu primeiro ponto no Campeonato Brasileiro da Série D. O Tricolor de Aço ficou no empate em 0 a 0 com o Guarani de Divinópolis/MG, no Estádio da Cidadania, em Volta Redonda.

Apesar de não ter vencido pela Série D, a equipe comandada pelo técnico Elson Roberto apresentou uma evolução em relação aos primeiros jogos. As melhores chances do Voltaço na partida vieram no segundo tempo. O meia Alex Faria, aos 39 minutos, pegou o rebote na entrada da área e chutou cruzado. A bota bateu na trave e a defesa afastou o perigo.

Seis minutos depois, Maciel recebeu cruzamento da esquerda, mas a bola veio muito forte e impossibilitou a finalização do atacante. Aos 47, o zagueiro Marcelo subiu mais que a defesa do Guarani e cabeceou. A bola passou rente à trave do goleiro Thiago Braga e foi para fora.

E assim terminou o terceiro jogo do Voltaço pela Série D, sem alterações no placar. O próximo jogo do Tricolor de Aço pela competição será no sábado (14), às 16 horas, contra o Aracruz, no Estádio do Bambu, em Aracruz/ES.

0 comentários:

Postar um comentário