quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Americano contrata goleiro Jefferson

Camisa 1 é o sexto reforço alvinegro para a disputa da Copa Rio


O Americano contratou mais um reforço para a disputa da Copa Rio. Trata-se do goleiro Jefferson, que deve ser anunciado pelo Alvinegro nas próximas horas. Destaque do Alvinegro em temporadas passadas, o camisa 1 volta ao clube, que se reforça para a disputa da competição estadual.

Com Jéfferson, chega a seis o número de reforços do Alvinegro, que já contratou o goleiro Anísio, que disputou a Segundona pelo Sampaio Corrêa, de Saquarema, o zagueiro Elson, que estava no Londrina/PR, Flávio Medina, que retorna após passagem pela Cabofriense, o apoiador Dum, ex-CRB, e o lateral-direito Totonho, que veio do ABC de Natal/RN.

O Americano está no grupo C da Copa Rio, ao lado de Audax, Barra da Tijuca, Serra Macaense e Volta Redonda, adversário da estreia, que acontece dia 1/9 (sábado), às 15h, no Godofredo Cruz, em Campos.

A equipe será dirigida pelo técnico André Pimpolho, que assumiu o time durante a fase final da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Estadual, mas não conseguiu evitar o rebaixamento.

0 comentários:

Postar um comentário