quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Amilton Oliveira deixa o Duque de Caxias


Sequência de derrotas na Série C tornou insustentável a permanência do treinador


A má fase do Duque de Caxias no Campeonato Brasileiro da Série C fez sua primeira vítima. O clube anunciou nesta quarta-feira (8) a demissão do técnico Amilton Oliveira, que dirigia a equipe após o fim do Campeonato Estadual, no qual comandou o Olaria.

Em sua breve passagem pelo Tricolor da Baixada, Amilton não conseguiu fazer o time engrenar no Brasileirão. Depois de uma animadora vitória por 2 a 0 sobre o Tupi, em Juiz de Fora, a equipe engatou uma sequência negativa de cinco derrotas e ocupa a penúltima posição do grupo B da competição, que conta com dez equipes.

No Marrentão, o temor é por um novo rebaixamento, que seria o segundo consecutivo, já que a equipe terminou o Campeonato Brasileiro da Série B de 2011 na última posição e voltou para a Terceirona.

Ainda não foi definido o nome do novo comandante da equipe que, interinamente, será dirigida pelo auxiliar-técnico Mário Júnior. A equipe volta a campo neste sábado (11), para enfrentar o Macaé. A partida acontece às 16h, no Marrentão, em Duque de Caxias.

0 comentários:

Postar um comentário