quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Bonsucesso apresenta novo treinador


Rubro-anil anuncia também mudança na diretoria de futebol


Em fase de preparação para a disputa da Copa Rio, a diretoria do Bonsucesso promoveu mudanças no comando do futebol profissional. Rogério Amorim assume o cargo de vice-presidente de futebol, anteriormente ocupado por Alcides Antunes, e o técnico Orlando Caulin assumiu a equipe, antes comandada por Baiano.

As mudanças são fruto de uma nova parceria acertada com o clube. Para o presidente Zeca Simões era necessária essa mudança. “Com a nova parceria que trouxemos para o Bonsucesso, podemos desafogar a saúde financeira do clube e já podemos pensar em um elenco muito forte para a disputa da Série B do próximo ano, com certeza faremos um excelente trabalho”, afirma o presidente.

No primeiro semestre o Bonsucesso disputou o Campeonato Estadual da Série A após um hiato de longos 18 anos. Mas, com uma campanha inconsistentes e com problemas financeiros graves, o rubro-anil não conseguiu garantir se manter na divisão de elite e foi rebaixado ao lado do Americano.

Com passagens por diversos clubes do nordeste, como Sport, Crato/CE e Salgueiro/PE, o novo treinador chega com um objetivo claro: virar a página do rebaixamento e começar a trilhar o caminho do retorno à primeira divisão.

“Recebi o convite do vice-presidente de futebol, Rogério Amorim e aceitei o desafio. Não conheço ainda o grupo, mas sei que é muito qualificado. Com certeza, com muito trabalho e dedicação de todo o elenco, faremos um excelente campeonato”, afirma o comandante.


O Bonsucesso estreia na Copa Rio dia 1/9 (sábado), no Estádio Leônidas da Silva, contra o Olaria, no tradicional derby leopoldinense. A partida acontece às 15h. As duas equipes estão no grupo B, que conta ainda com Angra, Grêmio Mangaratibense e Madureira.

0 comentários:

Postar um comentário