sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Duque enfrenta Oeste e má fase em Itápolis


Tricolor da Baixada precisa vencer para escapar das últimas posições


Vice-lanterna do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C, com apenas três pontos em cinco jogos e vindo de uma sequência de quatro derrotas consecutivas, o Duque de Caxias sonha com reabilitação, a palavra de ordem em Xerém durante a semana. Para isto, o Tricolor da Baixada precisa vencer o Oeste, em Itápolis/SP, em partida que acontece nesta sexta-feira (3), às 15h30, no Estádio dos Amaros.

Em situação delicada, a equipe fluminense precisa vencer para não se preocupar com um segundo rebaixamento consecutivo em competições nacionais. No entanto, o Tricolor da Baixada não terá vida fácil. O Oeste ocupa a sexta posição da chave, com sete pontos e, com uma vitória, dormirá no G4, já que a rodada será complementada no fim de semana.

No Tricolor, o técnico Amilton de Oliveira, ameaçado pela má fase, tem apenas uma dúvida. O volante Renan Silva que, lesionado, ficou fora do jogo contra a Chapecoense, no Marrentão, treinou 
regularmente durante a semana, está apto para o confronto e pode entrar na vaga de Neves ou de Marco Goiano.

Após a derrota para a Chapecoense (1x0), a torcida protestou no Estádio Romário de Souza Farias e um novo tropeço no interior paulista pode causar mudanças na equipe e na comissão técnica.

0 comentários:

Postar um comentário