sábado, 4 de agosto de 2012

Duque perde mais uma no interior paulista


Derrota para o Oeste é  a quinta consecutiva do Tricolor da Baixada


A má fase do Duque de Caxias parece não ter mais fim. No início da noite desta sexta-feira (3), o Tricolor da Baixada foi derrotado por 1 a 0 pelo Oeste, no Estádio dos Amaros, em Itápolis, e não conseguiu sair da penúltima posição do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C, com três pontos em seis jogos. Enquanto isto, o clube paulista chega aos dez pontos e assume, provisoriamente, a terceira posição.

O único gol da partida foi marcado por Dezinho, aos 15 minutos da segunda etapa, e aprofundou a crise do Duque de Caxias, que chega à quinta derrota consecutiva na competição e pode terminar a rodada na lanterna, caso o Tupi vence neste sábado (4) o Santo André, em Juiz de Fora/MG. 

Apesar do bom resultado, o Oeste não mostrou um bom futebol. Com um jogo burocrático, perdia muitas bolas no meio de campo, não chegava com objetividade ao gol e chegou a ser vaiado, antes que Dezinho marcasse para evitar o pior.

O Duque de Caxias volta a campo no próximo sábado (11), para enfrentar o Macaé, às 16h, no Estádio Romário de Souza Farias, em Xerém.

0 comentários:

Postar um comentário