quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Duque perde para o Angra em jogo-treino

Equipe realiza preparação para estreia na Copa Rio


O grupo do Duque de Caxias selecionado para a disputa da Copa Rio realizou, na tarde desta quarta-feira (8), um jogo-treino contra o Angra dos Reis no Cepe Caxias, em Campos Elíseos, e acabou derrotado pelo placar de 2 a 1.

No primeiro tempo, enquanto esteve com o time que tem treinado como titular, o Tricolor da Baixada saiu na frente com gol de Gilliardi e fez uma partida segura. Nas vezes em que foi exigido, o goleiro Raphael Mello fez duas boas defesas e garantiu a vitória parcial.

Já na etapa final, com algumas mudanças, o Duque de Caxias acabou levando a virada do Angra dos Reis, que também treina para disputar a Copa Rio. Os dois gols foram de Douglas Pará.

“Acho que nesses jogos o resultado é o que menos importa. O mais importante é que observamos 24 jogadores para ver as peças que faltam para compor o grupo. Foi bom também para alguns jogadores novos sentirem como é o ritmo de um jogo profissional. Ainda precisamos de mais alguns experientes, mas gostei do que vi. A caminhada continua”, afirma o técnico Marquinhos.

Nesta quinta-feira (9), o elenco se reapresenta na Vila Militar para mais um treino sob o comando do técnico Marquinhos. A equipe estreia na Copa Rio dia 1/9 (sábado), contra o Resende, no Estádio do Trabalhador. A o Tricolor da Baixada está no grupo A, que conta ainda com Goytacaz, Quissamã e Macaé.

Enquanto isto, o Angra está no grupo B e estreia dia 5, na Rua Bariri, contra o Olaria. Completam a chave Bonsucesso, Grêmio Mangaratibense e Madureira.

0 comentários:

Postar um comentário