sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Duque quer vitória para confirmar reabilitação

Tricolor da Baixada enfrenta Caxias/RS no Centenário


O Duque de Caxias quer aproveitar o bom momento para conquistar sua terceira vitória seguida na Série C do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (25), o Tricolor da Baixada encara o Caxias (RS), às 15h30, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. A motivação está em alta tendo em vista que o time venceu seus últimos dois compromissos diante de Macaé e Santo André (SP), ambos no Marrentão.

“Falei durante a semana que a gente tinha que ganhar esses jogos dentro de casa para voltar a almejar o G4. É o que a gente espera desse elenco. Um grupo desses tem que brigar para subir, não pode ficar embaixo na tabela. Vamos tentar trazer pontos de Caxias do Sul para começar o segundo turno na briga”, afirmou o meia Juninho, que marcou duas vezes na partida do último fim de semana.

Marcar, aliás, não vinha sendo uma palavra comum no vocabulário de Juninho. O jogador não balançava as redes desde março de 2011, diante do Nova Iguaçu, pelo Campeonato Carioca. O fim do jejum veio em grande estilo, com dois golaços.

“Nem lembrava da última vez que tinha feito um gol. Depois que comecei a jogar de segundo volante, ajudando um pouco mais na marcação, não vinha tendo oportunidades. Espero que de agora para frente seja assim”, disse o atleta.

Para a partida, o técnico Vinícius Eutrópio não poderá contar com o zagueiro Edmário, que sofreu uma lesão grave no rosto após dividida com um jogador do Santo André. Sérgio Raphael o substitui. O time viajou na manhã desta sexta-feira (24).

0 comentários:

Postar um comentário