segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Frisão encerra primeira fase com goleada


Em casa, Tricolor da Serra humilha o Guarani de Divinópolis/MG 


Antecipadamente classificado para o mata-mata do Campeonato Brasileiro da Série D, o Friburguense encerrou em alto estilo a participação na primeira fase da competição neste domingo (26). No Estádio Eduardo Guinle,  o Tricolor da Serra goleou o Guarani de Divinópolis/MG por 6 a 0 e avança à segunda fase da competição com o moral elevado.

Foto: Divulgação/Friburguense

Com o resultado, o Tricolor da Serra terá pela frente o Ceilândia/DF, que encerrou a primeira fase como vice-líder do grupo A5, com 14 pontos, um a menos que o CRAC/GO. Agora, apenas 16 das 30 equipes que começaram a disputa seguem na competição, em busca do acesso à Série C.

A larga vantagem do Friburguense foi construída ainda na primeira etapa. Bruno, aos 11 minutos, Ziquinha, aos 26 e Marquinhos, aos 41, fizeram a equipe serrana ir para o vestiário no intervalo com uma vantagem bastante confortável.

Na volta para o segundo tempo, o baile continuou. Desinteressado pela partida, o time mineiro foi completamente envolvido pelo Frisão, que ampliou com Marcelo, aos seis minutos, Flavinho, aos 14, e o japonês Toshyia, aos 41, selou a goleada. 

No outro jogo da chave, que definiria o dono da segunda vaga do grupo A6, o Volta Redonda até que tentou, mas foi superado por 3 a 2 pelo Nacional, na Arena do Calçado, em Nova Serrana/MG, e foi eliminado da competição. Os mineiros avançam.

0 comentários:

Postar um comentário