quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Macaé e Serra Macaense ficam no empate

Equipes se preparam para a disputa da Copa Rio

Não houve vencedor no derby entre Macaé e Serra Macaense. Em jogo-treino realizado nesta terça-feira (28) à tarde, na sede campestre do Clube Cidade do Sol, as duas equipes ficaram no empate em 1 a 1. Para o Alvianil, a atividade serviu para dar ritmo aos jogadores que tiveram menos oportunidades na Série C do Brasileiro e como preparação para a Copa Rio, competição estadual que terá início neste fim de semana e que dá uma vaga na Copa do Brasil de 2013.

Em uma partida com raríssimas chances de gols, as emoções ficaram mesmo para o segundo tempo. E a rede só foi balançada em tiros livres da marca do pênalti. O Macaé Esporte saiu na frente, aos 27min, com o atacante Hudson. Quatro minutos depois, o apoiador Wender deixou tudo igual para o Serra Macaense, que também se prepara para a disputa da Copa Rio.

O Macaé disputou o amistoso com Rerysson (Leandro); Edson, Ramon (Jean), Vagner Eugênio (Hugo) e Elton (Serginho); Dudu, Osmar (Victor), Sandro (Ermes) e Danilo (Bira); Ricardinho (Gabriel) e William (Hudson).

Vice-líder do Grupo B da Série C do Brasileiro, com 14 pontos, o Leão também começa a voltar as atenções para a Copa Rio. O Alvianil Praiano está no Grupo A e a estreia será no próximo dia 5 de setembro, contra o Quissamã, atual campeão da Segunda Divisão Carioca, fora de casa. Goytacaz, Resende e Duque de Caxias também compõem a chave.

0 comentários:

Postar um comentário