quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Mayaro se recupera de lesão em Moça Bonita


Volante do Bangu deve fazer parte do elenco que disputará a Copa Rio


O volante Mayaro, de 23 anos, está no processo final de recuperação da lesão por avulsão que sofreu na virilha durante a partida contra o Bonsucesso, válida pela Taça Rio, dia 04 de março deste ano. 
Com o acompanhamento do fisioterapeuta Gabriel Peres, o jogador está realizando trabalhos para retomar a forma física e ganhar resistência, buscando estar apto para a Copa Rio.

Pela gravidade da lesão, que ocasionou o desprendimento do músculo, Mayaro chegou a acreditar que não voltaria a jogar em 2012, mas com uma moderna técnica médica o jogador viu uma nova esperança. 

“Consultei vários médicos aqui no Rio e nenhum me dava previsão de retorno. Cheguei a procurar ajuda com um psicólogo, por estar desanimado com as informações que recebia dos consultórios de ortopedia. Então continuei a luta indo a São Paulo e estou surpreso com a rapidez na recuperação”, afirma.

Com outro nome importante do Alvirrubro que ficou fora do Campeonato Carioca, Mayaro se identificou com o momento que o zagueiro Carlos Renan viveu no primeiro semestre.

“Como estávamos juntos na fisioterapia todos os dias, um ajudou o outro naquele momento. A lesão do Carlos Renan também foi grave e graças a Deus ele está bem e arrebentando nos treinos”, disse.

Até o final deste mês de agosto a recuperação do volante estará concluída e o jogador poderá estar na relação da primeira partida, que será contra o Nova Iguaçu, dia 01 de setembro, no Estádio Jânio Moraes.

0 comentários:

Postar um comentário