terça-feira, 21 de agosto de 2012

Mayaro volta aos treinos em Moça Bonita

Volante já está recuperado de lesão e disputará a Copa Rio


Recuperado da grave lesão que o tirou da disputa da Taça Rio deste ano, o volante Mayaro começou a fazer treinos táticos esta semana junto ao grupo que se prepara para a Copa Rio. O atleta havia sofrido uma lesão por avulsão na virilha, que compreende ao desprendimento do músculo do osso.

Afastado dos gramados há quase seis meses, o jogador estava fazendo fisioterapia e treinos físicos no campo sob a supervisão do profissional Gabriel Peres.

“O Mayaro já está treinando normalmente. Afirmou que não sente mais dores na região que lesionou e segue na preparação física”, afirma Peres.

Durante os treinos, o volante banguense fez trabalhos técnicos em campo reduzido e atividades físicas para retomar a resistência muscular para os ritmos de jogos. “Eu estava doido para jogar, correr, chutar. O primeiro treino com a bola já deu para sentir o gostinho novamente”, brinca Mayaro.

Consciente, o volante já projeta sua volta e sabe da importância do treinamento ser realizado de forma gradual. “Ainda não estou preparado para seguir o ritmo de um coletivo, mas de pouco em pouco e com a ajuda do Cleimar, do Armando e do Fabricio já devo estar pronto para jogar na segunda ou terceira rodada da Copa Rio”, pondera.

 O Bangu estreia na Copa Rio dia 1/9 (sábado), às 15h, quando encara o Nova Iguaçu no estádio Jânio Moraes. O Alvirrubro está no grupo D junto também de América, Boavista e Friburguense.


0 comentários:

Postar um comentário