segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Volta Redonda se despede da Série D

Tricolor de Aço perde para o Nacional/MG e está eliminado

Não deu para o Volta Redonda. O Tricolor de Aço precisava vencer o Nacional  por qualquer placar na Arena do Calçado, em Nova Serrana/MG, mas foi derrotado por 3 a 2 e deu adeus ao Campeonato Brasileiro da Série D e ao sonho do acesso.

Foto: Divulgação



Os donos casa mandaram no primeiro tempo e abriram o placar logo aos 15 minutos. O atacante Maranhão recebeu cruzamento da esquerda e completou para o fundo das redes. Aos 22, Eder avançou com a bola pela direita e invadiu a área. O atacante ainda driblou o defensor e marcou o segundo dos donos da casa.

A melhor chance do Voltaço no primeiro tempo foi aos 32 minutos. O lateral-esquerdo Myller Alves invadiu a área livre de marcação, mas o goleiro Glaysson fechou o ângulo e fez boa defesa.

No entanto, quem marcou mais uma vez foi o Nacional. Aos 34, Maranhão chutou da entrada da área e marcou o terceiro da equipe mineira.

O Volta Redonda voltou muito melhor no segundo tempo. O Tricolor passou a dominar as ações do jogo e logo marcou seu primeiro gol. O zagueiro Vinicius, aos 18 minutos, aproveitou o cruzamento de Peterson e descontou: 3 a 1.

Aos 22, Myller Alves recebeu na esquerda e invadiu a área. O lateral deu um belo drible no zagueiro e tocou por cima do goleiro para diminuiu para os visitantes.

Mesmo melhor na etapa final, o Tricolor de Aço não conseguiu marcar mais gols e deu adeus à Série D, já que precisava da vitória para passar à fase seguinte. A delegação do Voltaço retorna para Volta Redonda ainda neste domingo e se reapresenta na terça-feira (28), de olho estreia na Copa Rio.

0 comentários:

Postar um comentário