sábado, 1 de setembro de 2012

Frisão decide vaga com o Ceilândia/DF



Tricolor da Serra inicia mata-mata da Série D neste domingo


O Friburguense enfrenta o Ceilândia neste domingo (2), às 16h, no Abadião, no Distrito Federal, no primeiro jogo do mata-mata das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro.

O Tricolor Serrano foi o primeiro colocado do grupo 6 com 16 pontos (quatro vitórias e quatro empates), enquanto o time do Ceilândia acabou na segunda posição do Grupo 5 com 14 pontos (quatro vitórias, dois empates e duas derrotas). O meia Marquinhos Galhardo, autor de um gol na rodada passada, falou sobre o confronto.

“O Ceilândia tem jogadores experientes e acredito que eles vão tentar nos pressionar em busca de uma vantagem para o jogo de volta. Temos de jogar com tranquilidade e saber explorar as brechas que o time deles poderá nos dar. É uma decisão e estamos concentrados e focados para esse jogo”, disse Marquinhos.

Já neste sábado, o Friburguense, que também disputa a Copa Rio, venceu o Boavista por 2 a 1, em Saquarema, na estreia na competição. Os gols do Tricolor foram marcados por Jorge Luiz e David Dener. O time chegou a três pontos no grupo D e está ao lado do Bangu, que venceu o Nova Iguaçu por 1 a 0. O América folgou na rodada.

0 comentários:

Postar um comentário