terça-feira, 18 de setembro de 2012

Poker/PEC busca segunda vitória no Estadual



Petropolitanos são fortes candidatos ao título


Depois de ter vencido a ADDP na estreia no Campeonato Estadual de Futsal Adulto, por 5 a 1, o Poker/PEC enfrenta a USS/Piraí nesta quarta-feira (19), às 19h30, no Centro de Eventos de Piraí, no Sul Fluminense. Será o segundo compromisso fora de casa. Se vencer, o time petropolitano mantém a liderança isolada da competição.

Com a experiência e toda a vivência de sua vida profissional, o goleiro Rogério lembra que este Estadual é de "tiro curto". Turno e returno, disputados rapidamente. Portanto, a atenção é primordial.

“O trabalho é feito e precisa ter o efeito no dia do jogo. A equipe está focada, ciente de tudo o que pode fazer. Já pude observar que não tem equipe fraca. Todos os jogos serão bem equilibrados e disputados”, lembra o ex-goleiro da seleção brasileira.

Rogério ressaltou também o momento do grupo, com alguns atletas disputando, simultaneamente, as categorias adulto e sub-20. Segundo ele, isso dá rodagem, ritmo de jogo e confiança para os mais jovens.

“A renovação é muito importante. E temos os dois lados aqui no PEC: a experiência e a juventude. Já pudemos comprovar isso na partida de estreia, onde os garotos foram muito bem. A confiança é grande para esta segunda partida, mas não esperamos jogo fácil”, conclui o jogador.

0 comentários:

Postar um comentário