quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Audax se reapresenta para o Estadual



Meritienses disputarão o Carioca da Série A pela primeira vez


A estreia no Campeonato Estadual, que disputará pela primeira vez em 2013, tem cercado de expectativas o Audax Rio. Pela primeira vez, São João de Meriti terá um clube na primeira divisão e, para superar o desafio e representar a cidade com orgulho, o clube deu início à preparação nesta quinta-feira (29), na Sendolândia, com uma medida pouco comum aos clubes recém promovidos: boa parte do elenco que obteve o acesso foi preservada. Ao todo, 17 atletas tiveram seus contratos renovados.

O técnico Marcelo Barbieri, que comandou a equipe na Segundona, também permanece. A expectativa da direção é que os primeiros reforços sejam apresentados na próxima segunda-feira (3/12). Por ora, a única contratação acertada foi para compor a comissão técnica: o preparador físico Charles Paes, ex-Tigres, está de volta ao clube. 

O primeiro jogo-treino da equipe está previsto para o dia 15 (sábado), contra o Duque de Caxias, no Estádio Arthur Sendas. O Audax estreia na competição dia 19 de janeiro (sábado), contra o Olaria. A partida acontece às 17h, na Rua Bariri. Confira o elenco que se reapresentou nesta quinta-feira.

Elenco

Goleiros: Paulo e Cleiton
Laterais pela direita: Adriano, Robertinho e Kleber
Laterais pela esquerda: Diego Maia e Foster
Zagueiros: Pedrão e Rafael Farias
Volantes: Andre Castro e Lucas Casotti
Meias: Nélio, Diego Sales e Renan
Atacantes: Wellington, Denilson, Ivan Júnior e Hyuri

0 comentários:

Postar um comentário