terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Bangu respira aliviado com a primeira vitória

Sérgio Júnior mostra confiança do elenco para a sequência da competição


Após conquistar a primeira vitória no Campeonato Carioca, o Bangu chegou a quatro pontos e segue na quarta colocação do grupo B da Taça Guanabara. Fluminense, Flamengo e Audax Rio são os três primeiros colocados com sete pontos.

Para o atacante Sergio Junior, que fez dupla de ataque com Hugo na última rodada contra o Olaria, o Alvirrubro voltou a brigar por uma vaga nas finais da Taça Guanabara.

"Essa vitória foi muito importante para nós porque na partida contra o Botafogo jogamos em um bom nível e esperávamos sair com os três pontos. Agora contra o Olaria conseguimos superar os obstáculos e finalmente vencemos. Demos um grande passo para conquistar o que grupo está almejando", revelou o artilheiro.

O camisa 9 ainda ressaltou a união do elenco e elogiou a performance do goleiro Getulio Vargas, que fez defesas importantes que garantiram o resultado.

"Apesar da infelicidade da expulsão do Gilmar, a gente sabe que pode contar com todos aqui para os desafios que aparecem. O Getulio Vargas fez uma partida espetacular e nos ajudou muito a conquistar esses três pontos. Estamos com tudo para embalar nesse campeonato", destacou Sergio Junior.

O Bangu volta a campo nesta quinta-feira (31), contra o Nova Iguaçu. A partida será realizada às 17h, em Moça Bonita.

0 comentários:

Postar um comentário