terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Goytacaz mostra melhorias no Arisão



Estádio passa por reparos para o início da Segundona


Com a proximidade do início da Série B 2013, não é só o elenco do Goytacaz que se prepara com afinco para buscar o tão sonhado acesso para a elite do futebol estadual com o grupo alvianil já em São Francisco do Itabapoana na pré-temporada que foi iniciada nesta segunda-feira (28).

O estádio Ary de Oliveira e Souza recebe melhorias pontuais para receber o público e atletas com maior conforto e segurança. Há cerca de 10 dias o gramado ganha cuidados de profissionais que fazem replantio e nivelamento da grama, além da eliminação de ervas daninhas.

Vestiários também ganharão melhorias, a exemplo do melhor acesso ao público em dias de jogos, que já será possível com a construção em fase de acabamento de três novas entradas pela Rua do Gás, próximo ao portão de entrada principal de veículos.

Clássico - Nesta terça-feira (28) uma primeira reunião já foi realizada com membros de diretoria e torcida organizada, onde o clássico contra o Americano, no dia 2 de março, foi o tema principal.

O clube já se organiza para o confronto e em breve um encontro com o comando da Polícia Militar será agendado para tratar do assunto. O diretor administrativo do Aryzão, falou ao site oficial do Goytacaz sobre algumas ações que serão colocadas em prática.

“Nos próximos dias vamos nos reunir com o comando militar para traçarmos estratégias para essa partida. A entrada dos torcedores do Americano se dará pela Rua Formosa e faremos melhorias de acesso nesse setor. Também vamos instalar câmeras para identificar qualquer tentativa de atrapalhar o espetáculo”, adianta Romeu Balducci.

0 comentários:

Postar um comentário