sábado, 11 de maio de 2013

Bonsucesso perde invencibilidade de oito jogos



Rubro-anil foi superado pelo Americano, em Campos


Campeão da Taça Santos Dumont, o Bonsucesso perdeu neste sábado uma invencibilidade de oito jogos, ao ser derrotado por 2 a 0 pelo Americano, no Estádio Godofredo Cruz, em Campos. Apesar do revés, o rubro-anil segue na liderança do grupo A, com nove pontos, seguido por perto pelo Ceres, que tem a mesma pontuação, mas fica para trás pelo saldo de gols (2 contra 4). Por sua vez, o Americano chegou aos quatro pontos e subiu para a sétima posição, mas segue longe do G2, a zona de classificação para as semifinais da Taça Corcovado.

O Bonsucesso entrou em campo mais impetuoso. Com vontade, dominou os primeiros minutos de partida, mas não transformou a posse de bola em vantagem e as duas equipes foram para o intervalo com o placar inalterado.

O equilíbrio persistiu na segunda etapa, mas o Americano era melhor e chegava ao ataque com mais facilidade. Com o meio de campo congestionado, o rubro-anil tentava avançar em velocidade nos erros do time campista.

Velocidade também mostrada por Franklin, que partiu pela direita, invadiu a área e surpreendeu o goleiro Leandro Santiago ao bater forte para abrir o placar: Cano 1 a 0.

O gol fez bem ao Americano. Empolgado, o Alvinegro partiu para o ataque e, empurrado pela torcida, ampliou aos 46 minutos, com Dejavan, para selar a vitória.

As duas equipes voltam a campo no sábado (18). O Americano tentará confirmar a reabilitação diante do América de Três Rios, no Estádio Odair Gama. O Bonsucesso terá pela frente o Barra Mansa, no Leônidas da Silva. As partidas acontecem às 15h

Outros resultados: Mesquita 0x1 Tigres, Barra Mansa 0x2 Ceres, Barra da Tijuca 1x0 Serra Macaense, América 2x1 Portuguesa, Angra 1x0 Sampaio Corrêa, São João da Barra 6x0 Artsul e Cabofriense 3x1 América de Três Rios.

0 comentários:

Postar um comentário